Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton regressam ao local onde se conheceram

O casal marcará presença na cerimónia de comemoração dos 600 anos da Universidade de Saint Andrews, no dia 25 de fevereiro.

Joana Carreira
19 de fevereiro de 2011, 14:33

O príncipe William de Inglaterra e Kate Middleton vão regressar ao local onde se conheceram, a prestigiada Universidade de Saint Andrews. O casal estará, no dia 25 de fevereiro, na cerimónia de comemoração dos 600 anos da instituição. O príncipe e a noiva, cujo casamento se celebra a 29 de abril, conheceram-se quando ainda eram estudantes, Kate em História de Arte e William em Geografia, e o namoro prosseguiu depois de terminarem os respectivos cursos.

A vice-reitora da universidade, Louise Richardson, reconheceu o apoio dado pelos ex-estudantes. "Esperamos que o príncipe William e Kate Middleton sejam os primeiros de muitos a manter contacto com a Saint Andrews e a participar nas celebrações", disse.

Este não será o único ato oficial antes de Kate se tornar princesa, já que no dia 24 de fevereiro irá lançar um barco na ilha de Anglesey, na sequência de uma homenagem feita ao casal. A embarcação, que leva inscrito o nome de William e Kate, fará parte da Royal Air Force, para a qual o príncipe participa em trabalhos de busca e salvamento.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras