Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Reuters

Canadá será o destino da primeira viagem oficial de William e Kate

O casal fará uma visita de duas semanas ao país e participará nas celebrações do Dia do Canadá.

Joana Carreira
17 de fevereiro de 2011, 16:25

Já é conhecido o destino da primeira viagem do príncipe William e Kate Middleton enquanto marido e mulher. O casal visitará o Canadá entre 30 de junho e 8 de julho de 2010, passando pelas províncias do Quebeque, Ottawa, Alberta e Ilha do Príncipe Eduardo. "O príncipe William tem o prazer de aceitar o convite do governo do Canadá em seu nome e de Kate Middleton. Ele estava ansioso por voltar a visitar o Canadá e ter a possibilidade de mostrar à sua mulher um país tão querido para a sua família", confirmou um representante do palácio St. James.

O primeiro-ministro canadiano, Stephen Harper, já veio expressar a sua honra em receber o casal nesta primeira visita oficial depois do casamento, durante a qual deverão participar nas celebrações do Dia do Canadá, que se realizam a 1 de julho, na capital.

O neto da rainha Isabel II visitou Vancouver em 1998, quando tinha 15 anos, na companhia do pai, o príncipe Carlos, e do irmão mais novo, o príncipe Harry.

Recorde-se que William de Inglaterra e Kate Middleton se casam no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras