Nas Bancas

Vestido usado por Kate Middleton vai ser leiloado

O vestido que a futura princesa usou durante um desfile solidário em março de 2002 vai a leilão.

Joana Carreira
16 de fevereiro de 2011, 19:40

Segundo a imprensa internacional, o vestido transparente que Kate Middleton usou durante um desfile solidário na Universidade de Saint Andrews, em março de 2002, despertou o interesse do príncipe William e transformou a relação de amizade em algo mais sério. De acordo com os diários britânicos, o momento do desfile é o principal responsável pelo interesse de William, que pagou 200 euros para assistir ao evento, na jovem e, como tal, a estilista que desenhou o vestido, Charlotte Todd, decidiu leiloá-lo. "É verdade que o meu desenho ajudou a mudar o interesse do príncipe em Kate, do platónico ao romântico como se informou, pelo que estou satisfeita em ter contribuído, ainda que minimamente", afirmou.

Charlotte referiu que inicialmente o vestido tinha sido pensado para ser uma saia, mas a futura princesa, quando soube que tinha sido selecionada para o usar, converteu-o em vestido.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras