Nas Bancas

Harry e William de Inglaterra

Harry e William de Inglaterra

Reuters

Príncipe Harry será o padrinho de casamento do irmão

O príncipe William e Kate Middleton anunciaram os seus padrinhos de casamento em comunicado enviado pela Casa Real inglesa.

Joana Carreira
15 de fevereiro de 2011, 17:44

A Casal Real inglesa já deu a conhecer os padrinhos do casamento do príncipe William e Kate Middleton, que se realiza no próximo dia 29 de abril. Sem grandes surpresas, o casal escolheu os respetivos irmãos para os acompanhar neste dia tão importante das suas vidas. O príncipe Harry será o padrinho de William, enquanto Phillipa, irmã mais nova de Kate, também conhecida por Pippa, será a madrinha da jovem.

Além dos padrinhos, William e Kate elegeram seis meninos das alianças e damas de honor, todos eles com uma relação de parentesco ou amizade com o príncipe: Lady Louise Windsor, de sete anos, filha dos condes de Wessex; Margarita Armstrong-Jones, de oito, filha dos viscondes de Linley; Grace van Cutsen, de três, filha de Hugh van Custem; Elisa Lopes, de três, filha de Harry e Laura Lopes; William Lowther-Pinkerton, de dez, filho de Jamie Lowther-Pinkerton, e Tom Pettifer, de oito, filho de Charles e Tiggy Pettifer.

O comunicado refere ainda que os detalhes dos vestidos das crianças serão anunciados no dia do casamento.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras