Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Reuters

Rainha Isabel II aprova filme dedicado à vida do pai, o rei George VI

A rainha viu e aprovou o filme 'O Discurso do Rei', protagonizado por Colin Firth, que está nomeado para 12 estatuetas douradas.

Joana Carreira
4 de fevereiro de 2011, 17:26

O filme O Discurso do Rei continua a marcar pontos. Desta vez, coube à rainha Isabel II ver o filme dedicado à história do seu pai, o rei George VI. A monarca desfrutou do histórico filme numa exibição privada e disse ter ficado bastante tocada com a interpretação de Colin Firth, enquanto rei George VI, ao combater a gaguez que o impedia de falar à nação.
"O Discurso do Rei está perto da realidade, pois é um retrato da sua família na década de 1930. A rainha achou o filme movimentado e agradável. Divertiu-se nos momentos mais leves do filme", revelou uma fonte ao jornal The Sun. Isabel II também aparece no filme, durante a sua infância, interpretada por Freya Wilson.

Recorde-se que o filme está nomeado para 12 estatuetas douradas, entre os quais o de Melhor Filme e o de Melhor Ator. A 83.ª edição dos Óscares realiza-se na noite de 27 de fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras