Nas Bancas

Príncipe William vai usar uniforme militar no dia do casamento

O neto da rainha Isabel II casa-se a 29 de abril, em Londres, com a namorada de longa data, Kate Middleton.

Andreia Guerreiro
2 de fevereiro de 2011, 10:25

Tal como o pai, o príncipe Carlos, no dia do casamento com Diana de Gales, o príncipe William vai usar o uniforme militar no dia do enlace com Kate Middleton, a 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres. "O príncipe William teve a opção de usar de um fato normal, mas decidiu usar o uniforme militar", adianta uma fonte citada pelo site da revista Hello.

Príncipe William de Inglaterra
Príncipe William de Inglaterra
Reuters
Usar a farda militar no dia do casamento é já tradição na família real de Inglaterra, uma vez que para além do príncipe Carlos, também o tio de William, o príncipe
André
, e o avô,
Filipe
de Edimburgo, também optaram por essa solução. A diferença é que o segundo na linha de sucessão ao trono não deverá usar o uniforme da marinha, com os seus familiares, mas sim o da Força Aérea Britânica, uma vez que continua a sua formação como piloto.


E se já não restam muitas surpresas quanto à aparência no dia do casamento, o vestido de noiva escolhido por Kate Middleton continua a ser um segredo muito bem protegido pela Casa Real inglesa.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras