Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

Reuters

Chelsy Davy deverá acompanhar príncipe Harry ao casamento do irmão

Amigos da jovem acreditam numa reconciliação com o príncipe Harry.

Joana Carreira
1 de fevereiro de 2011, 18:50

Depois de terem terminado a relação há cerca de cinco meses, Chelsy Davy e o príncipe Harry de Inglaterra continuam amigos. Ao que parece, a ex-namorada do filho mais novo do príncipe Carlos espera mesmo acompanhar Harry ao casamento do príncipe William com Kate Middleton, no próximo dia 29 de abril, segundo informaram alguns amigos da sul-africana.

Chelsy encontra-se a viajar por África, depois de ter terminado uma Pós-Graduação em Direito e pretende regressar a Inglaterra. "Ela continua a ter a oferta de trabalho dos advogados Allen & Overy e tem planos para começar em setembro", afirmou um amigo ao Daily Mail.
Os amigos de Chelsy Davy acreditam que a reconciliação com o príncipe pode mesmo acontecer. "Eles ainda estão apaixonados um pelo outro e estão sempre a deixar mensagens carinhosas no Facebook. O verdadeiro amor de Chelsy é o Harry, que também sentiu desesperadamente a sua falta quando ela foi viajar. Nós nunca descartámos a possibilidade de uma reconciliação", revelaram os amigos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras