Nas Bancas

Príncipe William e Kate Middleton: Amigos proporcionam 'ensaio' para o casamento

O príncipe William e a noiva estiveram juntos no casamento dos amigos Sarah Louise Stourton e Harry Aubrey-Fletcher, que decorreu na igreja de St. Andrew, em Aldborough.

Joana Carreira
13 de janeiro de 2011, 17:45

No fim de semana em que comemorou o seu 29.º aniversário, Kate Middleton esteve com o príncipe William no casamento de Sarah Louise Stourton e Harry Aubrey-Fletcher. Os dois chegaram separados à cerimónia - Kate deslocou-se do hotel para o local no mini-bus colocado à disposição dos convidados, enquanto o William e o irmão, Harry, chegaram num carro privado - mas, no final da receção, os noivos ficaram hospedados no mesmo hotel e, no dia seguinte, seguiram juntos para o almoço de aniversário de Kate, para o qual foram convidados apenas familiares e amigos da futura princesa.

Príncipe William
Príncipe William
Feriaque
Tal como a imprensa internacional sublinhou, este casamento de amigos comuns serviu de 'ensaio' para os noivos. A três meses e meio da data marcada para o enlace real, que se realiza a 29 de Abril, Kate e William puderam falar pessoalmente com alguns dos seus próprios convidados, explicando-lhes detalhes da cerimónia. Sabe-se, por exemplo, que a noiva vai quebrar a tradição, chegando à Abadia de Westminster de carro, em vez de utilizar uma carruagem, depois de ter percorrido o centro histórico da capital inglesa, incluindo The Mall, Whitehall e a Praça do Parlamento.


Kate Middleton
Kate Middleton
Queen
A cerimónia, com início marcado para as 11h00, será celebrada pelo arcebispo de Canterbury e o discurso ficará a cargo do bispo de Londres. Já depois de casados, William e Kate regressarão ao Palácio de Buckingham pelo mesmo trajeto percorrido pela noiva até à abadia, onde terá lugar uma receção oferecida pela rainha
Isabel II
. À noite, será o príncipe
Carlos
a dar um jantar privado aos recém-casados, familiares e amigos próximos.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras