Nas Bancas

William e Kate: Revelados novos detalhes do casamento

O príncipe William e a namorada de longa data casam-se a 29 de abril deste ano, na abadia de Westminster.

Andreia Guerreiro
5 de janeiro de 2011, 18:36

O casamento do príncipe William e de Kate Middleton é, sem dúvida, o enlace real mais aguardado do ano. O filho mais velho de Carlos de Inglaterra oficializa a sua relação com a namorada de longa data no próximo dia 29 de abril. Já tinha sido revelado anteriormente que a cerimónia terá lugar na abadia de Westminster, em Londres, mas foram agora desvendados mais pormenores do grande acontecimento.

Kate Middleton chegará à abadia de Westminster de carro, depois de ter passado pelo centro histórico da capital inglesa, incluindo The Mall, Whitehall e a Praça do Parlamento.

A cerimónia tem início marcado para as 11h00 e será celebrada pelo arcebispo de Canterbury e o discurso ficará a cargo do bispo de Londres.

Já depois de casados, William e Kate regressarão ao Palácio de Buckingham, pelo mesmo trajeto percorrido pela noiva até à abadia de Westminster. Aí terá lugar uma receção oferecida pela rainha Isabel II aos noivos e aos seus convidados.

E, à noite, será o príncipe Carlos de Inglaterra a oferecer um jantar privado aos recém-casados e aos seus familiares e amigos mais próximos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras