Nas Bancas

Kate Middleton e William de Inglaterra

Kate Middleton e William de Inglaterra

Reuters

William e Kate passam Natal separados

O príncipe esteve dedicado às suas ocupações profissionais, enquanto a noiva passou a quadra em família.

Andreia Guerreiro
27 de dezembro de 2010, 13:28

Apesar deste Natal ter sido especial para o príncipe William e Kate Middleton, uma vez que é o primeiro depois do anúncio do noivado, os dois passaram esta quadra separados. O filho mais velho do príncipe Carlos esteve dedicado aos seus compromissos profissionais, enquanto a noiva desfrutou da companhia da família, em Berkshire. Contudo a imprensa britânica adianta que este afastamento não durará muito tempo, pois Kate deverá juntar-se a William e aos restantes membros da família real em Sandringham, Norfolk, para um animado fim de ano.

Entretanto foi também revelado que Kate Middleton terá uma estátua de cera à sua imagem no museu Madame Tussauds de Londres. "Mantemos uma boa relação com os membros da família real e eles não se importam de posar para nós. Parece que isso acontecerá pouco depois do casamento [que se realiza a 29 de abril de 2011] e a figura de cera demorará alguns meses até ficar completa", explicou um porta-voz do museu onde a imagem de Kate Middleton se juntará à da rainha Isabel II e do duque de Edimburgo, do príncipe Carlos e Camilla, e dos príncipes William e Harry.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras