Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Reuters

Kate Middleton: Primeiro programa social desde o anúncio do noivado

Durante uma ação de beneficência, a noiva do príncipe William acabou por receber felicitações de vários amigos.

Andreia Guerreiro
10 de dezembro de 2010, 18:00

Naquela que foi a sua primeira aparição pública desde que foi anunciado o seu noivado com o príncipe William, no passado dia 16 de novembro, Kate Middleton demonstrou estar muito confortável no seu papel de futura princesa. Apesar de ter estado no centro das atenções durante toda a noite, Kate manteve sempre low profile, sorrindo e agradecendo as felicitações de amigos e conhecidos que ainda não tinham estado com ela desde o anúncio.

Após duas semanas em que não compareceu em qualquer evento público, Kate decidiu marcar presença numa ação de beneficência a favor do Henry van Straubenzee Memorial Fund, uma organização não governamental que procura retirar da pobreza, através da educação, crianças do Uganda, e tem como patronos os príncipes William e Harry.

Uma ocasião aproveitada pelos fotógrafos para captarem mais algumas imagens da noiva de William, que já se começa a habituar a ser alvo de escrutínio, tanto na sua forma de estar como de vestir. Desta vez, a imprensa internacional especializada em moda fez questão de realçar aquelas que parecem ser as botas preferidas de Kate: de camurça e salto raso.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras