Nas Bancas

Príncipe William não pensa subir ao trono antes do pai

"Não passa pela cabeça do príncipe William que o príncipe Carlos não seja o próximo rei de Inglaterra."

Melissa Tavanez
1 de dezembro de 2010, 16:31

Depois de ser tornado publico um estudo que divulga que os ingleses prefeririam ver o príncipe William, de 28 anos, a suceder à rainha Isabel II, de 84, em vez do príncipe Carlos de Inglaterra, de 62, fonte próxima do jovem vêm avançar que William não tem intenções de subir ao trono antes do pai.

O príncipe Carlos
O príncipe Carlos
Reuters

Em declarações ao jornal The Sunday Telegraph, a fonte garante que o príncipe não planeia ser o próximo rei de Inglaterra, já que conhece bem as regras da sucessão, e muito menos pensa roubar o protagonismo ao pai: "Não passa pela cabeça do príncipe William que o príncipe Carlos não seja o próximo rei de Inglaterra. (...) Ele tem uma relação muito próxima com o pai e apoia-o de maneira incrível no seu trabalho como príncipe de Gales. (...) Ambos deixam que a natureza siga o seu curso, não existe nenhuma sugestão de que seja saltada uma geração para a linha de sucessão ao trono."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras