Nas Bancas

O príncipe Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

O príncipe Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

Reuters

Príncipe Harry e Chelsy Davy estão separados

O casal decidiu dar um tempo à relação e há já rumores de que o filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra anda a sair com uma estrela rock.

Joana Carreira
20 de outubro de 2010, 17:33

Tudo indicava que o namoro de sete anos do príncipe Harry de Inglaterra e Chelsy Davy era perfeito e sólido e até poderia dar em casamento, mas, ao que parece, a perfeita sintonia do casal não chegou para manter a relação. O filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra e Chelsy decidiram dar um tempo à relação. Segundo fontes próximas do casal à revista Hello!, o afastamento foi de mútuo acordo e ambos continuam a falar com regularidade e a manter uma relação de amizade: "Ninguém abandonou ninguém, foi uma decisão mútua devido à relação à distância. Agora estão os dois solteiros". A ida de Chelsy Davy para a África do Sul no início do ano e a consequente distância entre os dois pode ser uma das razões que levou ao fim do namoro.

Além da notícia do fim do relacionamento, circulam também rumores na imprensa de que o príncipe Harry anda a sair com uma estrela rock norueguesa, Camila Romestrand. Até à data, o gabinete de comunicação do Palácio de St. James recusou comentar a notícia.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras