Nas Bancas

Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William e Kate Middleton

Reuters

William de Inglaterra e Kate Middleton podem já estar a planear o casamento

O príncipe e a namorada já estão noivos e o casamento ocorrerá no ano de 2011, avança uma revista alemã

Joana Carreira
20 de agosto de 2010, 19:10

O príncipe Julius Eduard von Anhalt, duque da Saxónia e primo afastado do príncipe Carlos de Inglaterra, revelou à revista Das Neue Blatt que o príncipe William e a namorada, Kate Middleton, já estão noivos e que o casal o convidou para o casamento. O príncipe Eduard, de 68 anos, membro da nobreza alemã, afirmou ainda à revista que o casal William e Kate farão o anúncio formal de noivado no outono e casarão em julho do próximo ano.
Eduard von Anhalt é conhecido em Berlim como um socialite e colunista, pois é comentador de televisão de assuntos da realeza europeia. "Kate fez um ultimato a William: ou casavam ou acabavam o namoro. Não há mais acusações do povo, portanto o noivado fica marcado para este outono. O casamento está agendado para julho de 2011", disse o primo do príncipe Carlos.
Fontes próximas da Casa Real inglesa e do príncipe William, de 28 anos, já vieram desmentir as declarações do príncipe alemão. "O senhor não sabe do que está a falar. O príncipe William provavelmente nunca ouviu falar dele. O noivado continua a ser uma incerteza", disse uma dessas fontes.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras