Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Reuters

Príncipe Harry apresenta reality show

O neto da rainha Isabel II uniu-se a DJ Goldie para apresentar um novo programa no Palácio de Buckingham. 

Joana Carreira
19 de agosto de 2010, 20:22

O príncipe Harry, filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra, decidiu unir-se a um conhecido baterista e DJ Goldie, para apresentar a grande final do concurso Goldie's Band by Royal Apointment, programa da BBC que pretende caçar talentos da música entre os 17 e os 24 anos. A final do concurso ocorrerá em outubro no palácio de Buckingham e terá como convidado de honra o príncipe Harry, bem como as atuações de Robbie Williams e Guy Chambers.

A Casa Real inglesa já veio justificar a nova aventura televisiva do príncipe: "Harry é um grande fã de reality shows, mas o que o leva a participar neste evento é o facto de considerar que a música pode ser uma plataforma para os jovens terem uma oportunidade de alcançar o sucesso".

Clifford Joseph Price, mais conhecido como DJ Goldie, afirmou que o concurso "é um dos projetos mais inspiradores em que já trabalhou. Trata-se de procurar o talento musical na Grã-Bretanha e encontrá-lo nos jovens que enfrentaram muitos obstáculos e que nunca tiveram as oportunidades que mereciam", explicou o baterista.

O príncipe Harry e o DJ conheceram-se no backstage do Festival Wireless no ano passado, segundo informou o Daily Mail.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras