Nas Bancas

Príncipe Harry e Chelsy Davy

Príncipe Harry e Chelsy Davy

Reuters

Príncipe Harry e Chelsy Davy: Novos rumores de crise na relação

Segundo fontes próximas, a jovem pretende voltar a viver em África, o que poderá interferir no seu relacionamento com o filho mais novo do príncipe Carlos.

Andreia Guerreiro
21 de junho de 2010, 12:46

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy namoraram cerca de cinco anos, estiveram separados durante oito meses, em setembro do último ano retomaram a relação e, segundo a imprensa internacional, estão agora a passar por uma nova crise. Desta vez, na origem das desavenças do casal está o desejo da jovem de voltar a viver em África, e mais concretamente na Zâmbia, junto dos pais, Charles e Beverly, e do irmão, Shaun, avança o Daily Mail.
Apesar de ter conseguido começar uma nova vida em Londres há dois anos, e de estar agora a estagiar num prestigiado escritório de advogados, Chelsy Davy estará com alguma dificuldade em viver longe de casa. "Chelsy deu o seu melhor ao tentar construir uma nova vida em Londres. Ela gosta muito do Harry mas nunca desejou ser uma princesa. Ela tem tudo o que precisa em África: a família, os amigos e agora uma carreira. A única coisa que Harry tem para lhe oferecer é o seu amor. Se é suficiente, só o tempo o dirá. Na realidade, a única forma que Harry tem de fazer com que esta relação funcione é abandonar as suas obrigações reais e a sua vida no Reino Unido e mudar-se permanentemente para África. Mas isso é algo a que ele nunca será autorizado", afirmou uma fonte próxima da jovem sul-africana.
Já Harry, a julgar pelo que afirmou recentemente durante uma visita ao Lesotho quando questionado sobre os seus planos para o futuro, também não se importaria de mudar de residência. "[Gostaria de ser] surfista profissional, fotógrafo da vida selvagem, piloto de helicóptero e viver em África", esclareceu Harry, que se prepara agora para iniciar mais uma etapa na sua vida militar durante a qual, ao que tudo indica, deverá mesmo regressar ao Afeganistão em missão.
Recorde-se que já passaram dois anos desde que Chelsy Davy, de 24 anos, se instalou em Londres, onde estudou Direito e agora se encontra a estagiar numa prestigiada firma de advogados. Desde então jovem viaja frequentemente para o continente africano, inclusive acompanhada pelo namorado, para estar junto da família.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras