Nas Bancas

Príncipe Carlos de Inglaterra

Príncipe Carlos de Inglaterra

Reuters

Príncipe Carlos está doente

O filho da rainha Isabel II está com uma infecção respiratória, pelo que não poderá comparecer nas tradicionais corridas de Ascot, que têm lugar na próxima semana.

Andreia Guerreiro
8 de junho de 2010, 11:39

Uma infecção respiratória obrigou o príncipe Carlos de Inglaterra a cancelar a sua presença nas tradicionais corridas de Ascot na próxima semana, bem como na missa oficial no castelo de Windsor. A informação foi avançada pelo porta-voz de Clarence House, a residência oficial do príncipe. A decisão terá sido tomada com base em indicações médicas, uma vez que o filho mais velho da rainha Isabel II está doente há mais de um mês e precisa de repouso para recuperar. A situação não revela gravidade, visto que o herdeiro do trono britânico ainda participará em alguns actos nos próximos dias, antes de ter então três dias de repouso em Balmoral, na Escócia, durante os quais contará com a companhia da mulher, Camilla.

Recorde-se que para além de ser um encontro anual do hipismo, as corridas de Ascot são também famosas pelo desfile de personalidades e de chapéus.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras