Nas Bancas

users_0_15_9-faa6.jpg

Após o escândalo, Sarah Ferguson apresenta novo livro infantil

A duquesa de York deslocou-se a Nova Iorque para promover o seu mais recente trabalho.

Melissa Tavanez
27 de maio de 2010, 14:31

Fotos: Reuters

Alguns dias após ter vindo a público que Sarah Ferguson, de 50 anos, aceitou dinheiro de um jornalista, que se fez passar por um empresário, para lhe apresentar o ex-marido, o príncipe André de Inglaterra, a duquesa de York fez a primeira aparição pública. Sorridente e bem disposta, Sarah Ferguson esteve a Nova Iorque para apresentar o seu novo livro infantil. "É um prazer estar aqui hoje. Como todos sabem, na verdade não gosto de adultos. Prefiro as crianças," brincou a duquesa, acrescentando: "Foi bastante difícil chegar aqui hoje. Encontrei algumas pessoas no caminho [referindo-se aos jornalistas que a esperavam à entrada]."

Recorde-se que a ex-mulher do príncipe André já veio a público pedir desculpa pela tentativa de tráfico de influências, bem como esclarecer que o filho da rainha Isabel II não tinha qualquer conhecimento do sucedido: "É verdade que a minha situação financeira é precária, mas não é desculpa para esta perda de discernimento. Lamento muito. O duque de York não sabia de nada nem estava envolvido em nenhuma das conversas que ocorreram. Estou muito arrependida da minha atitude".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras