Nas Bancas

Perna partida inicia Camilla num novo meio de locomoção

Na qualidade de Coronel Real do 4.º Batalhão de Atiradores da base de Bulford, Camilla, que tem a perna partida, passou revista às tropas conduzindo uma 'scooter'.

Andreia Guerreiro
14 de maio de 2010, 18:31

A determinação é uma das virtudes que quem conhece a duquesa da Cornualha lhe elogia. O sentido prático outra. E as duas têm-lhe valido desde que partiu uma perna, no passado dia 8 de Abril, quando passeava pelo campo com o marido, durante um fim-de-semana em Birkhall, na Escócia.
Firmemente empenhada em manter a sua agenda oficial, Camilla, que devido à fractura terá de andar com gesso na perna pelo menos durante seis semanas, passou a deslocar-se de cadeira de rodas ou com o apoio de muletas. Mas como nem uma nem as outras lhe permitiam a independência e rapidez de movimentos que desejava, tratou rapidamente de alugar uma scooter com quatro rodas, que aprendeu a conduzir nos jardins de Raymull, a sua residência particular em Wiltshire.

Camilla Parker-Bowles
Camilla Parker-Bowles
G3online
E foi neste meio de transporte que a mulher de
Carlos
de Inlgaterra se apresentou na base militar de Bulford para passar revista aos atiradores do 4.º Batalhão da Companhia A, acabados de regressar de uma missão de um ano no Afeganistão. Uma visita emotiva para a duquesa, que elogiou a bravura destes soldados, muitos dos quais voltaram gravemente feridos, e homenageou os seis que
"pagaram o preço mais alto"
, perdendo a vida nesta campanha.



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras