Nas Bancas

Príncipe William e Kate Middleton divertem-se nos Alpes franceses

Segundo alguma imprensa internacional, William e Kate poderão casar-se já este ano. Os dois gozaram umas curtas férias na neve juntamente com os pais e a irmã de Kate e dois amigos.

Melissa Tavanez
30 de março de 2010, 18:41

Fãs dos desportos de Inverno, William e Kate Middleton já não dispensam as habituais férias na neve, geralmente gozadas no mês de Março. Este ano voltaram a eleger a estância de Courchevel, nos Alpes franceses, onde ficaram instalados no luxuoso chalé La Maisonnée, onde uma semana pode custar entre 11 a 17 mil euros. Com o príncipe e a namorada viajaram os pais e a irmã de Kate, Carole, Michael e Pippa Middleton, respectivamente, e ainda um casal de amigos. E se foi a companhia destes últimos que o casal escolheu para esquiar pelas pistas, as horas das refeições ficaram reservadas para a família da jovem. Um instrutor de esqui que almoçou uma das vezes numa mesa ao lado do grupo comentou: "William parece fazer parte da família. Há uma grande cumplicidade entre o príncipe e os sogros. Sempre que o pai de Kate falava com o príncipe, ele respondia 'Sim, pai.'"

O príncipe William e Kate Middleton
O príncipe William e Kate Middleton
D.R.
Durante a estada nesta estância, muito popular entre celebridades - é o caso do magnata russo
Abramovich
-, o filho mais velho do príncipe
Carlos
de Inglaterra e a namorada também puderam usufruir de algum tempo para estarem a sós, não se coibindo de trocar gestos de carinho. Momentos esses que foram registados pelas objectivas dos fotógrafos, que 'perseguem' o mediático casal para todo o lado. Namorados há cerca de nove anos, William e Kate fazem frequentemente férias juntos e parecem cada vez mais próximos, embora de vez em quando surjam rumores de separação. Desta vez não é o caso. Aliás, a imprensa internacional está cada vez mais convicta de que o casal de namorados já terá escolhido a data para o casamento. Alguns especulam que aconteça em 2012, ano em que William completa 30 anos e se comemora o jubileu de diamante da coroação da rainha
Isabel II.
Já outros, como a revista francesa
Point de Vue
, avançam que o casamento poderá acontecer ainda este Verão e que o anúncio oficial será feito em Abril.


O príncipe William e Kate Middleton
O príncipe William e Kate Middleton
D.R.
Após estas férias, Kate e William regressaram ao Reino Unido, onde o príncipe está a terminar o curso de piloto de aviões da Royal Air Force. Depois disso, há quem espere que William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, se dedique a tempo inteiro aos deveres reais. Todavia, o neto de Isabel II já fez saber que gostaria de prolongar a sua carreira militar e de servir no Afeganistão, seguindo o exemplo do irmão, o príncipe
Harry
.
O príncipe William e Kate Middleton
O príncipe William e Kate Middleton
D.R.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras