Nas Bancas

Príncipe Carlos

Príncipe Carlos

Reuters

FOTOGALERIA: A visita do príncipe Carlos ao Afeganistão

O filho da rainha Isabel II surpreendeu com uma viagem ao Afeganistão, durante a qual prestou homenagem aos soldados britânicos que estão no país.

Andreia Guerreiro
26 de março de 2010, 15:44


FOTOS:
Reuters


Com esta ida surpresa ao Afeganistão, o príncipe
Carlos
, de 61 anos, não só homenageou os soldados britânicos que estão no terreno, mas também se tornou no primeiro membro da realeza a visitar Cabul e o mais velho da família real inglesa na região desde 2001, altura em que o conflito começou.

Mas, o que mais surpreendeu nesta viagem do filho da rainha
Isabel II
foi o facto de ter estado no meio dos soldados, fazendo todos os possíveis para se assemelhar a um deles, tendo mesmo vestido a farda e dormido nas mesmas condições.
"Eu quis vir para agradecer e dizer-lhes que estão a fazer um óptimo trabalho"
, afirmou o príncipe Carlos em declarações à
SkyNews
, acrescentando ainda:
"Acho que nem todas as pessoas têm noção do trabalho incrível que tem sido desenvolvido pelas nossas tropas, não só no que diz respeito ao aspecto militar, mas também em todas as outras coisas que estão a fazer, como ajudar os civis a reconstruir o país e a reconstruir escolas."

A estadia de dois dias no Afeganistão permitiu ainda ao herdeiro do trono britânico encontrar-se com o presidente do país,
Hamid Karzai
.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras