Nas Bancas

Harry de Inglaterra mostra-se carinhoso com as crianças mais necessitadas

O filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos está em visita aos Barbados, nas Caraíbas, e tem dedicado especial atenção aos mais novos.

Andreia Guerreiro
31 de janeiro de 2010, 16:33

No próximo mês de Agosto completam-se 13 anos sobre a morte de Diana de Gales, a 'princesa do povo', como era carinhosamente apelidada devido ao seu envolvimento em causas sociais e o seu apoio aos mais necessitados. E Diana conseguiu passar esses valores para os filhos, os príncipes William e Harry que estão envolvidos em diversos projectos de caridade.

Princesa Diana de Gales em visita a Angola, em Janeiro de 1997
Princesa Diana de Gales em visita a Angola, em Janeiro de 1997
Reuters
Desta vez o Harry de Inglaterra está em viagem aos Barbados, nas Caraíbas, e durante uma visita ao Hospital Elizabeth II, dedicou especial atenção aos mais pequenos, tal como se pode ver na imagem. O neto da rainha
Isabel II
fez questão de falar com diversas famílias que têm os seus filhos na unidade hospitalar.

Ao longo destes três dias Harry pretende inteirar-se das necessidades destas famílias, bem como dos projectos sociais em curso para as ajudar e vai também participar num jogo de pólo solidário, para recolher fundos para a fundação Sentebale, que criou em 2006 com o objectivo de ajudar os órfãos do Lesoto, na África do Sul. Além disso, o filho mais novo do príncipe Carlos marcará presença numa festa benéfica para angariar fundos e será anfitrião de um jantar de gala para ajudar as vítimas do sismo no Haiti.




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras