Nas Bancas

O príncipe William fotografado hoje, na Nova zelândia

O príncipe William fotografado hoje, na Nova zelândia

Reuters

Príncipe William na Nova Zelândia, em representação da rainha

Na sua preparação para um dia ser rei de Inglaterra, o filho mais velho de Diana de Gales encontra-se na sua primeira viagem ao estrangeiro em representação de Isabel II, sua avó.

Natalina Almeida
17 de janeiro de 2010, 17:04

William de Inglaterra aterrou ontem na Nova Zelândia onde se encontra a cumprir uma apertada agenda. Esta viagem, que terá a duração de seis dias, levará também o príncipe à Austrália.

O secretário pessoal do filho mais velho do príncipe Carlos já fez saber que William "está encantado de representar a Rainha nesta viagem à Nova Zelândia, à qual guarda grande carinho e que visitou anteriormente em 2005".

Esta viagem, carregada de significado, teve início apenas um dia depois da cerimónia de licenciatura de William como piloto de helicópetro, ocasião em que contou com a companhia da namorada, Kate Middelton.

Enquanto William viaja, em Inglaterra não cessam os rumores de que o noivado do príncipe poderá ser anunciado muito em breve. E se Kate Middleton não pode acompanhar o príncipe nestes três primeiros dias de viagem à Nova Zelândia, por ainda não ter a condição de noiva real reconhecida, nada a impede de se juntar ao namorado na Austrália, já que essa segunda parte da viagem é considerada não oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras