Nas Bancas

Isabel II defende Kate Middleton

A rainha de Inglaterra quer proteger a vida pessoal do neto, bem como da namorada deste.

Melissa Tavanez
10 de janeiro de 2010, 15:45

A monarca inglesa parece determinada a proteger a vida privada da família real do assédio dos média. De acordo com a revista Point de Vue, Isabel II enviou, há cerca de um mês, uma carta para diversas publicações inglesas a pedir justamente isto. E há quem acredite que a medida se deve sobretudo à relação da comunicação social com a namorada do príncipe William, Kate Middleton.

William e Kate Midletton
William e Kate Midletton
Reuters

Ao que tudo indica, a rainha estará a querer proteger o neto, de 27 anos, e a namorada deste, que completou ontem 28, num momento em que a jovem se pode estar a preparar para deixar de ser uma cidadã comum e tornar-se a mulher do futuro rei de Inglaterra.

Recorde-se que alguns meios de comunicação avançaram nos últimos tempos que o casamento de William e Kate Middleton poderá acontecer em 2012 e há até quem garanta que alguns preparativos para a cerimónia podem estar já a decorrer.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras