Nas Bancas

Príncipe William

Príncipe William

Reuters

Príncipe William solidário com os sem-abrigo

O segundo na linha de sucessão ao trono inglês quis perceber a realidade dos sem-abrigo e passou uma noite na rua, em Londres.

Andreia Guerreiro
30 de dezembro de 2009, 12:57

As acções solidárias são uma componente importante na vida do príncipe William, que segue as pisadas da mãe, a princesa Diana, e nesta época o jovem não esquece os mais necessitados. E, para o provar, o neto da rainha Isabel II dormiu numa rua de Londres, lado a lado com um sem-abrigo, tendo apenas um saco cama para se proteger do frio.

Príncipe William de Inglaterra revela: "Quero ser mais do que um adorno real"

Esta acção, inserida numa iniciativa da organização Centrepoint, que preside, tinha como objectivo perceber a dura realidade que as pessoas que vivem nas ruas enfrentam, sobretudo nesta altura do ano, e também para alertar para dar visibilidade a esta situação.

A vida de William e Harry 12 anos após a morte de Diana

Já de manhã, o príncipe, que esteve sempre acompanhado pelo director executivo da organização, Seyi Obakin, e pelo seu secretário pessoal, Jamie Lowther-Pinkerton, preparou o pequeno-almoço para os sem-abrigo.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras