Nas Bancas

Sarah Ferguson

Sarah Ferguson

Reuters

Sarah Ferguson revela: "Não estou falida nem à beira da falência"

A ex-mulher do príncipe André falou sobre a sua situação financeira à revista 'Hello'.

Melissa Tavanez
30 de outubro de 2009, 14:33

Depois dos rumores de que a duquesa de York estaria endividada e que teve até de cancelar um aniversário mais luxuoso para o seu 50.º aniversário devido aos problemas financeiros, Sarah Ferguson decidiu falar publicamente sobre o assunto. Numa entrevista dada à revista Hello, a ex-mulher do príncipe André de Inglaterra garante não estar falida, mas sim a recuperar de maus investimentos que fez na sua própria empresa. "Não estou falida, não estou à beira da falência e não vou desistir (...) Estou a sair de baixo e não permito que ninguém que tenha investido em mim seja afectado," garante a duquesa.
Dada a situação delicada, Sarah Ferguson mostra-se preocupada sobretudo com as duas filhas, as princesas Eugenie e Beatrice: "É pelas minhas filhas que estou mais infeliz, por como toda esta situação as pode afectar. É muito doloroso para elas." Para além do apoio da filhas, a duquesa tem contado também com a generosidade do ex-marido e grande amigo, o príncipe André, que, inclusivamente, lhe cedeu um quarto de hóspedes na sua casa, em Londres. Por isso mesmo Sarah Ferguson só tem coisas boas para dizer do filho da rainha Isabel II: "Tive o melhor marido do mundo e não me quero casar de novo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras