Nas Bancas

Chelsy Davy e Harry

Chelsy Davy e Harry

Reuters

Harry e Chelsy Davy dão segunda oportunidade à relação

De acordo com o 'Mail Online', o casal terá reatado o namoro.

Melissa Tavanez
6 de setembro de 2009, 12:42

Apesar dos sucessivos rumores de que o príncipe Harry, de 24 anos, e Chelsy Davy, de 23, já teriam esquecido a relação de quase cinco anos com novas companhias, ao que tudo indica, o filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra terá reatado recentemente o namoro com a jovem.
De acordo com o Mail Online, o casal ter-se-á encontrado por diversas vezes e manteve frequentemente contacto por telefone, acabando por decidir recentemente dar uma segunda oportunidade à relação, que será mantida longe de olhares indiscretos para que resulte melhor. "Harry e Chelsy estão novamente juntos. Eles querem ir com calma e estão determinados a manter as coisas em segredo. Não querem pressões e decidiram manter a notícia só entre eles," assegura uma fonte próxima à publicação online, acrescentado ainda: "Harry sentiu muito a falta de Chelsy e quer mesmo que as coisas resultem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras