Nas Bancas

Chelsy Davy em Portugal com o novo namorado

A jovem fez-se acompanhar por Dominic Rose durante a estadia no nosso país e mostrou que já esqueceu o ex-namorado, o príncipe Harry.

Andreia Guerreiro
17 de agosto de 2009, 16:33

Visivelmente recuperada a ruptura amorosa com o filho mais novo do príncipe Carlos, com quem namorou durante quase cinco anos, Chelsy Davy, de 23 anos, desfrutou de uns dias de férias com a sua nova cara-metade, Dominic Rose. Portugal foi o destino escolhido pelo jovem casal que aproveitou o bom tempo para se divertir na piscina, tal como se comprova pelas fotos publicadas pela sul-africana na sua página do Facebook.
Recorde-se que Chelsy Davy terminou a sua relação com o príncipe Harry em Janeiro último e apesar das várias tentativas deste para reatar o namoro, o que é certo é que não conseguiu reconquistar a estudante de Ciências Políticas. "Harry sempre se sentiu incomodado pela amizade entre Chelsy e Dominic, por isso quando as imagens foram divulgadas ele ficou aborrecido. Chelsy e Dominic conheceram-se através da irmã deste, Kat, que é amiga de Chelsy", explicou uma fonte próxima do filho do príncipe Carlos. Segundo a imprensa inglesa, os amigos de Harry garantem mesmo que o jovem está a desfrutar da vida de solteiro - já lhe foram atribuídos vários romances, entre eles um com a apresentadora Caroline Flack - mas que sente falta da sua relação com a sul-africana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras