Nas Bancas

Princesa Eugenie de Inglaterra

Princesa Eugenie de Inglaterra

Reuters

Eugenie de Inglaterra: Uma princesa com vida normal

A filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson trocou o palácio por uma residência de estudantes, onde ficará enquanto frequentar a Universidade de Newcastle.

Andreia Guerreiro
16 de agosto de 2009, 19:24

O início do mês de Setembro marcará uma nova etapa na vida da princesa Eugenie de Inglaterra, a filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson. A jovem, de 19 anos, vai frequentar a Universidade de Newcastle a fim de completar a sua formação nas áreas de inglês e história de arte. E, como Eugenie quer ter uma vida normal, vai trocar as luxuosas instalações do Palácio St. James por uma residência para estudantes, onde poderá conviver com os seus colegas.
Segundo a imprensa britânica, a princesa deverá pagar cerca de 100 euros semanais pela sua estadia, sendo que terá apenas direito a uma cama individual, um armário, uma cómoda e uma secretária. A cozinha é comunitária, pelo que terá de partilhá-la com outros cinco estudantes. "Eugenie é uma rapariga que tem os pés assentes na terra e detesta usar o seu estatuto de membro da família real e deixou bem claro que queria partilhar esta etapa com os seus colegas", explicou uma fonte próxima da princesa ao jornal Daily Mail, acrescentando ainda: "Ela só quer ser tratada como qualquer outro estudante. Escolheu Newcastle porque o plano de estudo lhe pareceu óptimo e também porque parece ser um lugar muito divertido para estudar."
Mas, apesar de toda a vontade da filha dos duques de York de mater um estilo de vida igual a qualquer outro jovem da sua idade, terá de ter permanentemente consigo dois guarda-costas que zelarão pela sua segurança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras