Nas Bancas

André Jordan e Eduardo de Inglaterra

André Jordan e Eduardo de Inglaterra

Luís Coelho

Eduardo de Inglaterra em Portugal: "Foi um fim-de-semana maravilhoso"

André Jordan com o príncipe (à esq.). Eduardo apoiou o torneio de golfe The Duke of Edinburgh Cup

Andreia Guerreiro
3 de julho de 2009, 13:00

Sempre que possível, o príncipe Eduardo de Inglaterra, filho mais novo da rainha Isabel II e do duque de Edimburgo, marca presença no Torneio de Golfe The Duke of Edinburgh Cup - Portugal Qualifying Event.Este torneio faz parte do circuito de provas da International Golf for Youth, instituição de apoio à juventude ligada ao prémio The Duke of Edinburgh, que tem por objectivo a angariação de fundos destinados à formação de crianças e jovens.

Simpático e falador, o príncipe distribuiu cumprimentos pelos convidados assim que chegou ao Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura, para o coquetel que antecedeu o jantar de entrega de prémios, e teve ainda tempo para conversar uns minutos com a CARAS. "Foi um fim-de-semana maravilhoso, em boa companhia, com um tempo fantástico. Uma das razões que me faz vir a Portugal nesta altura é o carácter de solidariedade deste torneio. As crianças são a nossa principal preocupação e a nossa intenção é encorajar os jovens de todo o mundo a investirem na sua formação."

No Reino Unido ficaram a mulher, Sophie Rhys-Jones, e os dois filhos, Louise, de cinco anos, e James, de ano e meio.

André Jordan, organizador do evento, que já vai na sua 8.ª edição, mostrou-se orgulhoso quando se referiu à iniciativa. "Correu tudo muito bem. A presença do príncipe foi muito agradável e agradou imenso aos jogadores."

Os vencedores net deste torneio, nas classificações de homens e senhoras, vão disputar a final mundial da The Duke of Edinburgh Cup, em Windsor, de 28 de Setembro a 2 de Outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras