Nas Bancas

Dan Phillipson e Chelsy Davy

Dan Phillipson e Chelsy Davy

Feriaque

Chelsy Davy parece ter reencontrado o amor

Chelsy Davy terminou o mestrado em Ciências Políticas na Universidade de Leeds e regressou a Londres, onde passou uma noite bastante animada num bar da capital com Dan Phillipson, com quem aparentou ter uma grande cumplicidade

Melissa Tavanez
10 de junho de 2009, 11:49

Chelsy Davy parece resignada a que a relação com Harry faz parte do passado. Depois de ter tentado, sem sucesso, a reconciliação com o príncipe, a sul-africana, de 23 anos, foi vista nos braços de um empresário do ramo imobiliário, de 33, que dá pelo nome de Dan Phillipson.
Chelsy, que terminou recentemente o seu mestrado em Ciências Políticas na Universidade de Leeds, está de volta a Londres, e foi precisamente num bar da capital inglesa, o Cobden Club, que os dois foram vistos juntos, numa mesa vip que partilharam com o dono do espaço, que é irmão gémeo de Dan, e uma amiga próxima de Chelsy, Olivia Perry.
Ao longo da noite - que foi animada por muitos coquetéis -, Chelsy e Dan tiveram alguma dificuldade em largar as mãos um do outro e o empresário assumiu mesmo a posição de namorado quando um desconhecido se meteu com a jovem sul-africana, mudando de lugar para a proteger. No entanto, em breve, Chelsy vai estar num evento de caridade com Harry, para o qual Dan Phillipson não foi convidado. Ocasião que será certamente um bom teste para a solidez da actual relação amorosa da jovem...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras