Nas Bancas

O príncipe Wiiliam e a namorada, Kate Middleton

O príncipe Wiiliam e a namorada, Kate Middleton

Feriaque

William e Kate apanhados num raro momento de intimidade em público

William participou com o irmão, Harry, num jogo de pólo ao qual Kate assistiu

Melissa Tavanez
21 de maio de 2009, 15:01

Preocupados em se resguardarem da curiosidade e dos comentários alheios, o príncipe William e a namorada, Kate Middleton, passaram praticamente todo o Inverno sem serem vistos juntos. O objectivo é que a relação sofra o menos possível as consequências da exposição mediática, já que esta terá sido uma das razões que os levou a estarem separados durante cerca de três meses em 2007. Claro que nessa altura terá pesado igualmente, senão mais, a pressão da rainha Isabel II, que pediu ao neto que escolhesse entre marcar o casamento de uma vez ou deixar Kate seguir a sua vida. A verdade é que também neste conselho estava implícito que não é fácil aguentar a escrutínio permanente da opinião pública, sobretudo quando não se nasceu no seio de uma família real.
William e Kate terão acabado por decidir que era mais importante investirem no amor do que deixarem que tudo isto se sobrepusesse, e optaram então por esta estratégia de sobrevivência: aparecerem juntos o menos possível, para não proporcionarem comentários. A excepção aconteceu há dias, quando Kate assistiu a um jogo de pólo no qual William participou (na mesma equipa estava o irmão do príncipe, Harry). Terminado o desafio, saíram juntos do recinto, abraçados e trocando sorrisos, mostrando que a paixão está muito saudável. Por isso, Inglaterra continua à espera do anúncio do noivado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras