Nas Bancas

Letizia contraria tempo cinzento com look floral

Veja as imagens!

CARAS
19 de novembro de 2019, 16:06

Esta terça-feira, dia 19, Letizia teve uma manhã bastante agitada. Acompanhada pela rainha Sofía, a monarca esteve primeiro no pavilhão de Cristal, na Casa de Campo, onde se instalou o Rastrillo Nuevo Futuro, um evento que consiste numa angariação de fundos para esta instituição, que é organizado anualmente, pouco antes do Natal. Mais tarde, a rainha deslocou-se até ao museu do Prado, para a inauguração da exposição “Solo la voluntad me sobra”, com desenhos de Goya que ficarão expostos até fevereiro de 2020.

Para ambas as ocasiões Letizia optou pelo mesmo visual colorido, contrariando assim o mau tempo que se faz sentir na capital espanhola. Estreou um vestido midi estilo camiseiro, cor de rosa claro, com saia plissada assimétrica, um cinto fino laranja e um estampado floral em tons de laranja e bordeaux, uma peça de Hugo Boss.

Para completar, um casaco bomber de cor camel, uma clutch do mesmo tom e uns sapatos de salto castanhos, de Magrit. Como jóias, a monarca recuperou os seus brincos de ouro em formato de argola, os mesmos que a princesa Leonor usou por ocasião da entrega dos prémios Princesa de Girona.

Por fim, o seu tradicional anel Karen Hallam, que usa em quase todas as ocasiões desde abril e que só há pouco tempo se soube ter sido um presente que recebeu das filhas.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras