Nas Bancas

GettyImages-1165550031.jpg

Carlos R. Alvarez

Sem Letizia, Felipe VI diverte-se em festa na Universidade em Washington

O rei de Espanha esteve este fim de semana nos Estados Unidos nas comemorações que assinalam o centenário da faculdade na qual estudou.

CARAS
18 de novembro de 2019, 09:33

Na passada quinta-feira chegava ao fim a visita oficial de quatro dias dos reis de Espanha a Cuba e, apesar de se esperar que ambos regressassem a Madrid, a verdade é que apenas Letizia o fez. Felipe VI apanhou outro avião e deslocou-se até aos Estados Unidos, mais concretamente até Washington.

O motivo desta viagem, que não faz parte da sua agenda oficial, foi marcar presença nas comemorações que assinalam o centenário da Faculdade de Relações Internacionais da Universidade de Georgetown, onde o monarca tirou o mestrado, depois de se licenciar em Direito em Espanha.

De acordo com a agência EFE, a universidade promoveu diferentes celebrações ao longo deste último fim de semana. O reitor terá convidado o rei espanhol para participar nestas comemorações, que terminaram com uma gala para aproximadamente 400 pessoas, entre as quais se incluem antigos alunos, professores, e personalidades de relevo, como o antigo presidente Bill Clinton ou o príncipe Pablo da Grécia, primo do rei de Espanha, que também estudou nesta universidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras