Nas Bancas

Letizia recria visual de sucesso com vestido rosa pálido e em tule

Os reis de Espanha continuam a sua visita oficial a Cuba. Veja as imagens!

CARAS
14 de novembro de 2019, 10:42

Na noite desta quarta-feira, dia 13, os reis de Espanha ofereceram um jantar no palácio de los Capitanes Generales, considerado o edifício arquitetónico mais importante da época barroca em Cuba.

Para a ocasião, Letizia voltou a optar por um vestido bailarina de comprimento midi, em tudo semelhante ao que usou no dia do Desfile Nacional de Espanha, no passado dia 12 de outubro. Desta vez, tal como há um cerca de mês, elegeu um vestido com botões frontais, de um tom de rosa pálido, com transparências e tule. A principal diferença do vestido que usou na noite desta quarta-feira está num detalhe: o bolso que ostenta no peito, do lado esquerdo. Trata-se do modelo Roane, uma peça da Maje, cujo preço era de 147 euros. No entanto, a peça não pertence à coleção atual da marca, pelo que já não se encontra para venda.

Para completar, usou os seus sapatos de salto em tom nude, de Steve Madden (os mesmos pelos quais optou no Dia Nacional de Espanha), brincos de formato geométrico e o seu tradicional anel Karen Hallam.

De recordar que o reis de Espanha chegaram a Havana na passada segunda-feira, dia 11, para uma visita oficial de quatro dias.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras