Nas Bancas

Letizia surpreende ao voltar a apostar no branco para tarde em Havana

Os reis de Espanha estão de visita oficial a Cuba. Veja as imagens!

CARAS
13 de novembro de 2019, 17:56

Os reis de Espanha continuam em Cuba para uma visita oficial de quatro dias e esta quarta-feira, dia 13, visitaram a zona histórica da capital, onde receberam a Giraldilla, o símbolo da cidade, depois de visitarem o Templete, um edifício situado na Plaza de Armas de Havana Vieja, que é património da Humanidade, construído no local onde se acredita que foi fundada a Villa de San Cristobal, em 1519.

Para esta ocasião, Letizia optou, tal como na tarde desta terça-feira, por um vestido branco, desta vez com mangas curtas, botões frontais, saia à altura do joelho e um cinto da mesma cor, uma peça de Hugo Boss, que estreou no passado dia 1 de agosto, e que lhe confere um visual simples, mas elegante. Com um preço inicial de 168 euros, pode adquirir-se em saldos por 74 euros.

Para completar, a monarca escolheu umas alpercatas em tom nude, as mesmas que usou na tarde do dia anterior, da marca espanhola Mint and Rose. Para completar, uns brincos de argola dourados e o tradicional anel Karen Hallam.

Veja as imagens!

Recorde nove vezes em que Letizia apostou no vermelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras