Nas Bancas

GettyImages-1187119286.jpg

Europa Press Entertainment

Infanta Pilar mostra-se orgulhosa da princesa Leonor

A irmã do rei Juan Carlos esteve na inauguração do Rastrillo Nuevo Futuro e falou sobre o desempenho da sobrinha na entrega dos prémios princesa de Girona.

CARAS
13 de novembro de 2019, 10:56

A infanta Pilar inaugurou o Rastrillo Nuevo Futuro, em Madrid, um evento solidário do qual a irmã de Juan Carlos é presidente de honra. Depois de ter sido internada no final do verão devido a "uma baixa generalizada das suas defesas", a infanta parece estar a melhorar Nesta ocasião, aproveitou para falar sobre o desempenho de Leonor na entrega dos prémios Princesa de Girona.

"Foi uma maravilha, porque há que ver que falou muito bem catalão e árabe, eu fiquei encantada. Teremos um bom futuro", assegurou. A infanta teceu ainda elogios ao rei emérito. "O meu irmão é um homem que se preocupa muito com as irmãs, com as duas".

Por fim, não deixou o evento sem falar sobre o seu estado de saúde. "Estou uns dias melhor e outros pior, como acontece nestas situações, mas dou graças a Deus por estar aqui", disse, aproveitando ainda para brincar com a situação. "Perdi [alguns] quilos, o que foi uma sorte, porque tinha bastantes a mais", contou, entre sorrisos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras