Nas Bancas

Pela primeira vez maquilhada, princesa Leonor brilha com a cor preferida da mãe, Letízia

Durante a entrega de prémios Princesa de Girona. Veja as imagens!

CARAS
5 de novembro de 2019, 11:58

Se na tarde desta segunda-feira, dia 4, foi Letizia quem optou por um look totalmente vermelho, à noite deixou que a filha mais velha brilhasse naquela que é a sua cor de eleição.

Para a entrega de prémios Princesa de Girona, Leonor usou um vestido Chanel em tweed, de mangas compridas, e botões dourados na lateral esquerda. Para completar, optou por umas sabrinas da mesma cor do vestido e uns discretos brincos de argola, em ouro.

Por fim, e para completar o visual, algo totalmente novo na princesa. Letizia permitiu que a filha - que celebrou 14 anos no passado dia 31 de outubro - usasse pela primeira vez maquilhagem. Assim, e num estilo mais adolescente, a princesa surgiu com rímel e gloss, uma escolha simples e discreta, apropriada à sua idade.

Tal como para o discurso do prémio Princesa das Astúrias, do passado dia 18 de outubro, Leonor surgiu com o cabelo solto, em vez das características tranças com que costuma aparecer em eventos públicos.

Veja as imagens e recorde o discurso da princesa na entrega de prémios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras