Nas Bancas

Letizia troca o vermelho pelo preto e volta a triunfar em 'look' monocromático

Os reis de Espanha e as duas filhas estiveram na entrega dos prémios Princesa de Girona.

CARAS
5 de novembro de 2019, 11:14

Esta segunda-feira, dia 4 de novembro, decorreu no Palácio de Congressos de Barcelona a entrega dos prémios Princesa de Girona, um evento no qual Leonor discursou pela segunda vez (e desta vez em várias línguas!), depois de ter falado pela primeira vez aos espanhóis nos prémios Princesa das Astúrias, a 18 de outubro.

Se durante a tarde, para a reunião com os vencedores dos prémios de anos anteriores, Letizia optou por um fato da sua cor de eleição, de Roberto Torretta, para a noite trocou o vermelho pelo preto, optando novamente por um visual monocromático, desta vez de Pertegaz. De salientar que esta é a segunda vez que utiliza um fato desta marca em menos de um mês, sendo que antes destas duas ocasiões apenas optou por indumentária desta marca no dia do seu casamento, em 2004.

Composto por um blazer e calças retas, o look deu nas vistas, devido às plumas que ostentava nos braços. O blazer ainda pode ser adquirido online, tendo um custo de 890 euros. Para completar, a monarca optou por uns sapatos de salto, também pretos, de Manolo Blahnik, e uma clutch de Magrit, da mesma cor.

Recorde o discurso de Leonor na entrega dos prémios princesa de Girona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras