Nas Bancas

GettyImages-1182051607.jpg

Carlos Alvarez

Princesa Leonor prepara-se para segunda grande estreia

Desta vez, em Barcelona.

CARAS
3 de novembro de 2019, 16:17

Após um discurso que emocionou milhares, na entrega dos prémios Princesa das Astúrias, em Oviedo, a filha mais velha dos reis de Espanha, Leonor, prepara-se para uma segunda estreia importante. Desta vez, o cenário será Barcelona e o evento em questão, os prémios atribuídos pela Fundación Princesa de Girona.

Já na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, Felipe e Letizia presidirão o evento, no Palácio de Congressos de Barcelona, acompanhados, pela primeira vez, de ambas as filhas: Leonor, que é presidente de honra da fundação desde 2014, e a infanta Sofia.

As irmãs e respetivos pais irão posar junto a alguns vencedores de prémios de edições anteriores e, pelas 18h30, prevê-se que a cerimónia - sob o tema O Talento atrai Talento - tenha início. Ainda não é certo que Leonor discurse durante o evento, embora Felipe tenha garantido que a filha se tem preparado com grande responsabilidade para a sua agenda oficial cada vez mais preenchida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras