Nas Bancas

Após visita à Ásia, rainha Letizia 'recicla' saia de 40 euros em regresso à agenda oficial

Uma escolha elegante que não passou despercebida.

CARAS
30 de outubro de 2019, 15:42

A rainha Letizia continua a surpreender com mais um elegante visual de outono de 2019. Depois de ter usado um elegante vestido de gala com motivos florais na cerimónia de entronização de Naruhito do Japão, seguindo-se o vestido com transparências estreado em Seul, e uma saia-lápis que marcou a sua passagem pela capital sul-coreana.

Agora que retoma a sua agenda oficial no regresso a Espanha após uma longa viagem pela Ásia, a mulher de Felipe VI volta a surpreender com o visual escolhido para marcar presença na 3.ª edição do International Friendship Award. Trata-se da maior distinção do governo chinês feito a estrangeiros que contribuiram de forma notável para o desenvolvimento social e económico do país.

Para o evento optou por 'reciclar' uma saia adquirida nos saldos da marca Massimo Dutti, que recuperou nesta ocasião e que combinou com uma nova blusa do tipo kimono.

Com estampado quadricular do estilo Príncipe de Gales, trata-se de uma peça da coleção de outono de 2018, que estreou na inauguração da Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid.

A peça está disponível para venda com 50% de desconto por apenas 40 euros (anteriormente 103 euros) e tem um detalhe curioso, a assimetria, que parece também ser do agrado de um outro membro da realeza: Rania da Jordânia.

A blusa, por sua vez, é da marca Sandra e custa 195 euros. Como acessórios optou por alguns dos favoritos do seu guarda-roupa: uma bolsa Hugo Boss preta de alça curta e sapatos de salto no mesmo tom da Prada. Voltou a usar os seus brincos em ouro branco e diamantes da Gold & Roses, assim como o seu anel da Karen Hallam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras