Nas Bancas

Vestido usado por Letizia pode ser adquirido com 50% de desconto

Saiba mais!

CARAS
23 de outubro de 2019, 20:04

O vestido usado pela rainha Letizia no jantar oficial oferecido pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-In, e pela mulher, Kim Jung-Suk, esta quarta-feira, 23 de outubro, está em promoção.

Bastante distante dos ‘looks’ a que habituou o mundo, o modelo da Temperley London pode ser adquirido com 50% de desconto: custando anteriormente 2544,01 euros (os valores na imagem surgem em libra esterlina), custa agora 1269,11 euros. Apesar de ser uma estreia nos visuais da mulher de Felipe VI, a marca faz parte dos roupeiros de outras figuras reais como a duquesa de Cambridge.

O modelo, um delicado vestido marca o seu lado mais feminino, conferindo-lhe um toque de romantismo. De decote redondo e saia rodada, a peça ganha particular riqueza pelos vários detalhes que a compõem e que marcam tendências, como as transparências e os bordados florais em tons 'fúcsia' e pretos na base.

O toque final está nas mangas em estilo balão, um apontamento original e sofisticado, que combina na perfeição com o design do vestido e que vem a encontro de muitos visuais usados nas semanas da moda e dos principais palácios europeus. O efeito tatuagem no peito dá nas vistas, bem como os bordados florais e geométricos, presentes numa camada de tule transparente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras