Nas Bancas

Como gémeas: Leonor e Sofía surgem vestidas de igual no último dia da visita às Astúrias

As duas irmãs chegaram a Oviedo esta quinta-feira, dia 17, com os pais, para a entrega dos prémios Princesa das Astúrias. Veja as imagens!

CARAS
20 de outubro de 2019, 13:57

Os reis de Espanha e as duas filhas, Leonor e Sofía, estiveram nos últimos dias em Oviedo para a entrega dos prémios Princesa das Astúrias, uma cerimónia na qual a princesa discursou pela primeira vez.

Este sábado, dia 19, Felipe VI, Letizia, Leonor e Sofía visitaram Asiegu, que venceu o prémio de 'cidade exemplar' desde ano. Durante o dia passaram por diversos locais, tendo a princesa discursado pela segunda vez, após a visita à igreja de San Miguel.

É comum as duas irmãs usarem visuais harmoniosos, que se complementam, mas desta vez a escolha dos looks foi um pouco mais além e Leonor e Sofía surgiram vestidas praticamente de igual, com outfits compostos por gabardinas de tom camel, com botões frontais castanhos escuros, camisolas cor de rosa pálido, que completaram com duas madeixas dos seus cabelos loiros apanhadas atrás.

As ligeiras diferenças verificam-se nas calças, já que as de Leonor eram de cor cinzenta escura e as de Sofía da mesma cor, mas num tom mais claro, e nos sapatos, que, apesar de serem ambos fechados tinham também tons diferentes, sendo os de Leonor um pouco mais escuros.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras