Nas Bancas

Letízia atreve-se em 'animal print'

A monarca optou por este 'look' para presidir a um ato no palácio da Zarzuela. Veja as imagens!

CARAS
8 de outubro de 2019, 17:36

Letizia iniciou a semana presidindo a uma audiência com as juntas diretivas das Academias Europeia e Espanhola de Dermatologia e Venereologia no palácio da Zarzuela, em Madrid.

Para a ocasião optou por 'reciclar' um visual que estreou em fevereiro deste ano. Trata-se de um vestido midi, de mangas compridas, com estampado de 'animal print', em tons de cinzento, uma peça da Massimo Dutti. Para completar, a monarca escolheu uns sapatos de salto camel, de Carolina Herrera, que usou pela primeira vez em julho de 2018.

Para acessórios, a rainha elegeu ainda uns pequenos brincos de diamante e o seu já tradicional anel Karen Hallam, que estreou no passado mês de abril e que tem utilizado em grande parte dos seus compromissos oficiais.

De recordar que o vestido que escolheu para esta terça-feira, da 8, foi usado pela monarca pela primeira vez na receção oficial ao presidente da República do Perú, Martín Alberto Vizcarra Cornejo e a primeira-dama, Maribel Díaz Cabello, que decorreu no palácio Real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras