Nas Bancas

Letizia regressa ao vermelho total na receção à seleção espanhola de basquetebol

O encontro entre os monarcas e os campeões do mundo decorreu no palácio da Zarzuela, esta segunda-feira.

CARAS
17 de setembro de 2019, 13:16

Felipe VI e Letizia receberam esta segunda-feira, dia 16 de setembro, no Palácio da Zarzuela, em Madrid, os integrantes da seleção espanhola de baquetebol maculino, que se sagraram campeões do mundo depois de derrotarem a Argentina na final, por 95-75, este domingo. O campeonato que decorreu na China entre 31 de agosto e 15 de setembro.

Os jogadores levaram o troféu até ao palácio, onde foram felicitados pelos reis, que já tinham recorrido anteriormente às redes sociais para darem os parabéns à seleção. "Têm a coragem dos campeões! Ninguém no mundo joga basquetebol melhor do que vocês! Uma lição de força, convicção, união, categoria! Inesquecível Espanha!", pode ler-se.

Em homenagem à seleção do país, a rainha voltou a optar por um look vermelho total, com o qual já não a víamos há algum tempo. Elegeu um vestido midi, sem mangas, de decote arredondado, saia plissada e um fecho frontal, de Carolina Herrera, que acompanhava com uns sapatos da mesma marca e também vermelhos, um modelo que a monarca tem em várias cores.

Veja as imagens!

Recorde 9 vezes que Letizia optou pelo vermelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras