Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia

Princesa Madalena da Suécia

Cindy Ord

Princesa Madalena da Suécia estreia-se em televisão

Ainda este ano.

CARAS
10 de setembro de 2019, 10:54

Este tem sido um ano de estreias para Madalena da Suécia. No início do ano lançou o seu primeiro livro, um conto infantil intitulado Stella e o segredo, uma obra dirigida a crianças e que tem como tema central a vulnerabilidade na infância, abordando questões como a integridade, a autoestima e a confiança - uma obra lançada em parceria com a fundação Childhood, com a qual a princesa trabalha.

Agora, Madalena terá uma nova estreia, num campo totalmente diferente. Dentro de muito pouco tempo, a filha do rei Carlos Gustavo irá entrar na casa de todos os suecos, através do pequeno ecrã, uma vez que o seu próximo projeto será uma série documental, na qual a princesa terá um dos papéis principais.

Ao que tudo indica, neste momento o projeto ainda está a ser gravado e vai dividir-se em seis episódios, que serão transmitidos no canal local TV3, segundo informações avançadas por Åsa Andreasson, gerente da fundação Childhood. A série deverá ir para o ar ainda este ano e fala sobre o trabalho que a rainha Sílvia da Suécia e a princesa têm desempenhado na organização, fundada pela monarca em 1999. As entrevistas que vão constar na série estarão a cargo de Roger Lundgren, autor sueco especializado em realeza, que nos últimos anos tem trabalhado como comentador televisivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras