Nas Bancas

Letizia 'copia' vestido de Juliana Awada, primeira-dama da Argentina

A mulher do presidente Mauricio Macri usou a mesma peça quando recebeu a rainha espanhola, há seis meses. Veja o vídeo!

CARAS
3 de setembro de 2019, 12:07

Apesar de os reis de Espanha e as filhas terem aparecido várias vezes publicamente na última semana, durante as visitas a Juan Carlos - que foi submetido a uma operação cardíaca e esteve internado cerca de uma semana - Felipe VI e Letizia só retomam oficialmente a sua agenda esta terça-feira, dia 3 de setembro, uma data para a qual têm marcadas algumas reuniões no palácio da Zarzuela, em Madrid.

Para a ocasião, Letizia estreou um vestido comprido azul marinho, uma peça que já tínha sido usada este ano por Juliana Awada, a mulher do presidente da Argentina, em março deste ano, durante a cerimónia de boas-vindas oferecida aos próprios reis espanhóis, em Buenos Aires.

Desta forma, a rainha marcou o seu regresso com um vestido de decote em 'V', manga francesa e saia midi assimétrica, com uma pequena abertura e bordados metalizados, uma peça da Maje, que já não se encontra à venda, mas que até há pouco tempo podia ser adquirida em saldos, por 147,5 euros (o preço original era de 295 euros). Completou o look com uns sapatos de salto fino Carolina Herrera, que já utilizou noutras ocasiões, um modelo que Letizia tem em quatro cores diferentes.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras