Nas Bancas

Pilar de Borbón

Pilar de Borbón

Infanta Pilar já recebeu alta hospitalar

A irmã mais velha de Juan Carlos esteve internada durante alguns dias, numa unidade hospitalar em Palma de Maiorca.

CARAS
3 de setembro de 2019, 15:53

Depois de vários dias internada na clínica Rotger em Palma de Maiorca, a infanta Pilar de Borbón, de 83 anos, teve alta e deixou a unidade hospitalar acompanhada pelo filho, Fernando Gómez-Acebo, assegurando que se encontra "muito melhor".

De acordo com a Hola, a infanta foi internada devido a uma "baixa geral de defesas", o que pode ser compreensível dado ter sido recentemente submetida a tratamentos devido a um cancro. Ao despedir-se da equipa médica que a acompanhou durante estes dias, a irmã mais velha de Juan Carlos voltou a agradecer toda a atenção prestada, salientando que o médico lhe "salvou a vida".

Agora, a infanta continuará a recuperação em casa.

De salientar que, para Pilar de Borbón, este está a ser um ano complicado a nível de saúde. Em fevereiro teve que ser internada de urgência em Madrid, onde permaneceu duas semanas, devido a uma obstrução intestinal e três meses mais tarde, em maio, foi a própria quem anunciou que sofria de um cancro no cólon.

Recorde o momento em que os reis de Espanha e as duas filhas, Leonor e Sofía, visitaram Juan Carlos no hospital, na última semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras