Nas Bancas

Empresa russa cria boneca inspirada na princesa Leonor

A réplica será apresentada no próximo dia 8 de setembro em Madrid.

CARAS
3 de setembro de 2019, 13:25

A princesa Leonor já tem a sua prórpria boneca. Tal como aconteceu com os seus pais, os reis Felipe VI e Letizia, a Princesa das Astúrias tem uma réplica sua, de brincar, que pertence à coleção "Uma família maravilhosa", criada pela marca russa AFD, a mesma que criou os bonecos dos reis de Espanha.

Na réplica a princesa surge com um visual azul claro, um look semelhante ao que usou quando leu o primeiro artigo da Constituição Espanhola, no final de outubro de 2018, e também ao do dia em que recebeu o Tosão de Ouro. A boneca será apresentada no próximo dia 8 de setembro, durante a convenção Madrid Fashion Doll, onde se reúnem colecionadores de todos os cantos do mundo.

Esta e outras réplicas de diferentes personagens serão expostos no Hotel Ayre Gran Colón, em Madrid e a receita angariada será doada ao projeto "Um brinquedo, uma ilusão", da Fundação Crecer Jugando.

Recorde o momento em que Leonor leu o primeiro artigo da Constituição Espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras