Nas Bancas

Infanta Pilar de Borbón

Infanta Pilar de Borbón

Natacha Brigham

Infanta Pilar de Borbón internada em hospital em Palma de Maiorca

A irmã mais velha de Juan Carlos tem 83 anos e sofre de um cancro.

CARAS
2 de setembro de 2019, 11:19

A infanta Pilar de Borbón, irmã de Juan Carlos, terá sido internada num hospital em Palma de Maiorca devido a uma "baixa de defesas geral", de acordo com informações recolhidas pela revista Hola junto de fonte próxima da infanta.

A irmã mais velha do rei emérito, que completou 83 anos no passado dia 30 de julho, já estará naquela unidade hospitalar há alguns dias.

De salientar que, para a infanta, este está a ser um ano complicado a nível de saúde. Em fevereiro teve que ser internada de urgência em Madrid, onde permaneceu duas semanas, devido a uma obstrução intestinal.

Três meses mais tarde, em maio, foi a própria a informar que se encontrava a lutar contra um cancro. "Eu sei que tenho um cancro e que fui operada a um cancro do colón", disse, na época, assegurando ao mesmo tempo que se encontrava "divinamente". No entanto, a doença não tem impedido a duquesa de Badajoz de viver uma vida o mais normal possível, tendo celebrado recentemente o seu aniversário na companhia dos filhos.

Recorde o momento em que Felipe VI e Letizia visitaram Juan Carlos no hospital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras